oie nenens

Hj o motivo da escrita é realmente pra registrar como estou me sentindo.

Em primeiro lugar de tudo eu estou feliz por conseguir melhorar de verdade no aspecto da minha vida que era o mais difícil (eu acho, fazendo uma análise rápida) que era o de me impor. E eu valorizo essa vitória. E eu me valorizo por ter conseguido vencer isso.

Ainda tenho um caminho (não tão longo) para percorrer de melhoramento pessoal. 

Hoje queria tratar do meu quase-alcoholic-behavior e da desorganização. Começando pelo álcool. 

Desconto muito as coisas no álcool. Se to feliz, se to triste, etc. Mas sempre que vem a ansiedade, penso nele. Esses dias tenho bebido quase todo dia, e isso me preocupa. Essa necessidade de ingerir álcool. Tô que só aquele meme da Nazaré Tedesco.

Agora, minha desorganização: acredito que ela venha do medo das coisas não darem certo. No fundo, tenho uma impressão fincada na alma, de que se eu organizar todos os passos para realizar algo, vou perceber que não tem como. O medo de não ter como atingir meus objetivos faz com que eu não me organize. E claro, isso acaba virando um motivo real para acabar não conseguindo o que eu quero. Olha só esse paradoxo, mano. Eu quero superar esse medo, e, para isso, vou contar com a ajuda de ciro. Um dia viro uma pessoa quase-perfeita.

Leave a Comment:

SCROLL TO TOP